Blog da Incluo



APÓS EXCLUSÃO EM FESTA,CARTA COMOVENTE CHEGOU AO PAI DO ANIVERSARIANTE.

sawyer

A mãe de um menino com síndrome de Down diz que teve um “final feliz” depois que seu filho foi excluído da festa de aniversário de um colega de classe.

Jennifer postou no facebook a seguinte carta, após saber que seu filho não foi convidado para a festa de um colega.

Qualquer pai sabe a emoção e alegria um convite para celebrar a festa de aniversário de um colega traz para uma criança – e a dor que eles sofrem quando se sentem excluídos.

Imagine encontrar o seu filho é a única criança em uma classe de 23 para não receber um convite. E a razão? Porque o seu filho é diferente.

“Você não poderia encontrar uma criança mais feliz ‘

“Você convidou todos os 22 outras crianças da classe, exceto para o meu filho,” Beije-Engele diz em uma carta aberta devastador lançado para Facebook.

“Eu sei que não é porque ele é mau, você não poderia encontrar uma criança mais feliz. Sei que não é porque ele não é divertido, ele tem um grande senso de humor e uma risada contagiante.

“Eu sei que não é porque o seu filho e ele não se dão bem, ele trouxe-se o nome de seu filho em várias ocasiões.

“A única razão pela qual você decidiu que era bom para não convidar o meu filho para a festa de aniversário do seu filho é porque ele tem síndrome de Down.”

‘Não estou bravo com você’

“Lamento que você não está informado, talvez com medo, ou incerto sobre o que significa ter a síndrome de Down”, escreve ela.

“Eu sei que se você soubesse mais sobre a síndrome de Down não teria tomado esta decisão. Não estou com raiva de você. Pelo contrário, eu acho que essa é uma oportunidade para você conhecer meu filho melhor.”

Após ler a carta o Pai convidou Sawyer para a festa.

“Eu acho que, como pais, todos nós precisamos fazer um trabalho melhor de promover essas relações, inclusive eu.”

Fonte: http://www.cbc.ca/news/canada/british-columbia/mom-of-boy-with-down-syndrome-shares-happy-ending-after-birthday-party-exclusion-1.

Compartilhar:

Comentários (0)

Deixe um comentário:

Your email address will not be published.